Ir para o conteúdo principal
Prédio comercial, à venda, 400 m², Camaquã - Porto Alegre — foto 1

Prédio comercial, à venda, 400 m², Camaquã - Porto Alegre

Rua Doutor Mario TottaÀ vendaCódigo 16258-MF

R$ 1.500.000

IPTUR$ 771/mês

*Valores podem variar.

  • Prédio comercial
  • 400 m² privativos
Prédio comercial composto de 9 salas no galpão central, área livre com 2 salas no fundo, escritórios na frente.
Terreno medindo 11,40X61,60, totalizando 700m².
No local funciona uma escola.

Ótima oportunidade de investimento! Prédio à venda localizado na Rua Doutor Mario Totta, no bairro Camaquã. Com uma área privativa de 400m² e área total de 700m², o prédio está em bom estado de conservação. Excelente localização de frente para a rua, proporcionando fácil acesso e visibilidade. Aproveite essa chance de adquirir um imóvel com potencial para retorno financeiro. Agende já uma visita!

Prédio Comercial para Venda no bairro Camaquã, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Prédio Comercial em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Camaquã e em outras regiões de Porto Alegre.


Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Doutor Mario Totta · Camaquã - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes