Ir para o conteúdo principal
Sala comercial, à venda, 34 m², Floresta - Porto Alegre — foto 1

Sala comercial, à venda, 34 m², Floresta - Porto Alegre

Avenida Cristovao ColomboÀ vendaCódigo 398751-VR

R$ 197.000

Cond.R$ 312/mês

*Valores podem variar.

  • Sala comercial
  • 34 m² privativos
  • 42 m² totais
Ótima oportunidade de investimento em Porto Alegre! Conjunto/Sala à venda no Wall Street Professional Center. Com uma área privativa de 33.87m² e área total de 41.94m², esse empreendimento conta com 2 elevadores e está localizado no 2º andar. O imóvel está em bom estado de conservação e possui 1 banheiro social. Localizado no alto da Avenida Cristóvão Colombo, próximo a rua Germano Petersen Jr no bairro Floresta, oferecendo uma localização privilegiada, aproveite hoje essa oportunidade!
Marque sua visita.

Sala Comercial para Venda no bairro Floresta, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Sala Comercial em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Floresta e em outras regiões de Porto Alegre.


Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Avenida Cristovao Colombo · Floresta - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes