Ir para o conteúdo principal
550999.jpg

Sala comercial no Park Offices, à venda, 38 m², Menino Deus - Porto Alegre

Padre Cacique, 122À vendaCódigo 90553709-KO

R$ 424.762

*Valores podem variar.

  • Sala comercial
  • 38 m² privativos
  • 1 vagas
Recupere suas energias, olhando pela janela do trabalho. Esse empreendimento representa a sua realização profissional, em um privilegiado terreno na Av. Padre Cacique, com vista deslumbrante do Parque Marinha do Brasil. Tenha orgulho do seu endereço profissional, ele vai ser a inspiração para o novo jeito de trabalhar. Neste empreendimento as salas são moduláveis ou de andar inteiro. Do tamanho da sua empresa, do tamanho do seu sonho. Apenas 40 salas comerciais, 7 pavimentos com 5 andares tipo. O ponto certo. A localização perfeita. O endereço para o sucesso. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Sala Comercial para Venda no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Sala Comercial em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.

A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Menino Deus e em outras regiões de Porto Alegre.

Sobre o empreendimento

Park Offices

Park Offices

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Padre Cacique, 122 · Menino Deus - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes