Sítio à venda em Nova Santa Rita, na região da Sanga Funda, com 1 hectare (10.000 m²) de terreno, aproximadamente 160 m² de área construída e fácil acesso à BR-386. Uma excelente opção para quem busca espaço, tranquilidade e praticidade próximo à Região Metropolitana de Porto Alegre.
A propriedade conta com uma casa confortável de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com ambientes bem distribuídos e estrutura ideal tanto para moradia quanto para momentos de lazer com a família. A residência oferece praticidade para o dia a dia, mantendo o contato com a natureza e a tranquilidade de um imóvel rural.
Além da casa principal, o sítio possui galpão para armazenamento de ferramentas e equipamentos, proporcionando mais organização e funcionalidade para as atividades da propriedade.
O terreno de 10.000 m² é totalmente aproveitável, permitindo a implantação de área de lazer, pomar, cultivo, criação de animais ou futuras ampliações, conforme o objetivo do novo proprietário.
Outro diferencial é a localização: o imóvel possui acesso asfaltado até a entrada da propriedade e está situado próximo à BR-386, facilitando o deslocamento para Nova Santa Rita, Porto Alegre, Canoas e demais cidades da Região Metropolitana, sem abrir mão da tranquilidade do ambiente rural.
Uma excelente alternativa para quem procura um sítio próximo a Porto Alegre, uma chácara para finais de semana ou um imóvel rural com espaço para desenvolver novos projetos.
Agende sua visita e conheça este sítio de 1 hectare em Nova Santa Rita.
Sítio para Venda no bairro Pedreira, em Nova Santa Rita. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Sítio em Nova Santa Rita? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.
A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Pedreira e em outras regiões de Nova Santa Rita.