Sitioà venda em Guaiba (RS), com 12 hectares, escriturado e registrado. Com ampla área verde o sitio conta com uma casa de 3 quartos, 75m² privativos, galpão, açude e arroio dentro da propriedade.
Localização privilegiada, a apenas 18 km da BR-116, no bairro Matias, próximo ao Colégio São Paulo. Fica a 23 km do centro de Guaíba.
Tamanho e características:
* 12 hectares totalmente aproveitáveis (100% arável)
* Arroio dentro da propriedade
* Vertente de água
* Pastagem em abundância
* Toda cercada
* Galpão
Propriedade ideal para criação, plantio ou lazer, com ótimas condições de solo e água.
Com espaço suficiente para realizar seus sonhos, como a construção de uma chácara ou uso para lazer, o local é ideal para famílias que valorizam momentos ao ar livre. A região de Guaíba é conhecida por suas belezas naturais e acessibilidade. Não perca esta oportunidade de conquistar seu espaço no campo! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Sítio para Venda no bairro Florida, em Guaíba. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Sítio em Guaíba? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.
A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Florida e em outras regiões de Guaíba.