Casa / Sobrado de 5 quartos, 4 banheiros, piscina, 2 churrasqueiras e 4 vagas cobertas no bairro Parque Santa Fé.
Com 291 m² privativos.
ESTUDA DAÇÃO.
Andar superior: Ampla sala, 2 quartos com banheiro social mais uma Suíte com móveis sob medida de gramado (madeira araucária).
Ambientes com parque revitalizado e janelas grandes.
Cozinha grande com balcão, pia e armário.
Sala de jantar e área de serviço.
Andar inferior: 2 dormitórios com privacidade. 1 banheiro social, espera para sauna, 4 vagas cobertas e churrasqueira grande.
Quiosque com banheiro, churrasqueira, balcão de pedra e Piscina com aquecimento solar.
Pátio com espaço para horta e árvores frutíferas.
Localizado de frente para uma grande praça e em rua tranquila e arborizada. Fácil acesso às principais avenidas. Aceita seu pet e documentação ok para financiar.
ESTUDA DAÇÃO
Sobrado para Venda no bairro Parque Santa Fé, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Sobrado em Porto Alegre? Fale com a equipe da MARCELO CHACHAMOVICH pelo telefone (51) 3276-0018.
A MARCELO CHACHAMOVICH tem outras opções de imóveis para venda e locação em Parque Santa Fé e em outras regiões de Porto Alegre.