Ir para o conteúdo principal
2382722.png

Studio no Ora, 1 quarto, à venda, 25 m², Centro Histórico - Porto Alegre

Rua Siqueira Campos, 853À vendaCódigo 90559357-KO

R$ 305.676

*Valores podem variar.

  • Studio
  • 1 quarto
  • 25 m² privativos
Projetar, executar e incorporar obras de edificações residenciais e comerciais, buscando a satisfação de nossos clientes, atendendo a requisitos aplicáveis, através da melhoria contínua de nossos processos e nosso Sistema de Gestão da Qualidade, promovendo a sustentabilidade de nossos canteiros de obras. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Studio para Venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Studio em Porto Alegre? Fale com a equipe da Kotel Imóveis pelo telefone (51) 3276-0018.

A Kotel Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Centro Histórico e em outras regiões de Porto Alegre.

Sobre o empreendimento

Ora

Ora

ElevadorPiscinaLounge

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Rua Siqueira Campos, 853 · Centro Histórico - Porto Alegre/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
© OpenStreetMap · © CARTO|Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes