Ir para o conteúdo principal
Terreno, à venda, Arroio Teixeira - Capão da Canoa — foto 1

Terreno, à venda, Arroio Teixeira - Capão da Canoa

À vendaCódigo 426-WI

R$ 191.500

*Valores podem variar.

  • Terreno
🏡 Em busca do lugar perfeito para construir sua casa dos sonhos? Este terreno desocupado e pronto para construir no bairro Arroio Teixeira, em Capão da Canoa, é a oportunidade que você estava esperando! Com localização privilegiada e ambiente tranquilo, este terreno residencial está pronto para receber o projeto que você sempre desejou. Aproveite a oportunidade de viver em um dos locais mais charmosos do litoral gaúcho. Não perca tempo e venha conhecer o terreno dos seus sonhos! Agende uma visita e comece a construir o futuro da sua família hoje mesmo. 🌟🏖️🏠

Terreno para Venda no bairro Arroio Teixeira, em Capão da Canoa. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Terreno em Capão da Canoa? Fale com a equipe da Kotel Imóveis pelo telefone (51) 3276-0018.

A Kotel Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Arroio Teixeira e em outras regiões de Capão da Canoa.


Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

O que tem por perto

Arroio Teixeira - Capão da Canoa/RS

mapa carrega ao rolar até aqui
© OpenStreetMap · © CARTO|Tecnologia Superadmin

Imóveis semelhantes